Vaga de emprego Representante Comercial (OPME)

Cargo: Representante Comercial (OPME)


Formação: Graduação completa preferencialmente da área da saúde
Atividades: Irá realizar visitas de representação com médicos de otorrinolaringologia, onde deverá visitar regularmente seu consultório, mostrar nossos produtos, obter abertura para que ao fazer cirurgia opte pelos produtos e estreitar o relacionamento. Não fará negociação de valores.
Auxiliará médicos no desembaraço da documentação necessária para realizar cirurgias, e no preenchimento de relatórios necessários para convênios, hospitais. Acompanhar médico de seu portfólio em suas cirurgias com os produtos, explicando o uso dos materiais e estreitando relacionamento com o mesmo. Fazer relatório da cirurgia para a empresa. Fazer o acompanhamento pós-cirúrgico com o médico, obtendo sua opinião sobre serviços de instrumentação, pontualidade, qualidade dos materiais e repassando as informações a diretoria de negócios da empresa. Deverá acompanhar seus médicos em congressos e treinamentos quando a empresa estiver envolvida ou estiver contribuindo com algum custo da viagem. Deverá participar das reuniões dos representantes e treinamentos promovidos pela empresa.
Conhecimentos Específicos: Vivência em ambiente hospitalar e/ou cirurgias, pois irá participar das cirurgias como observador e consultor dos nossos materiais.
Enviar cv com pretensão salarial para anna@nm3consultoria.com.br
Vaga de emprego Representante Comercial (OPME) Vaga de emprego  Representante Comercial (OPME) Reviewed by Victor on 16:57:00 Rating: 5

Vagas mais Recentes

Pesquise Vagas de Emprego Aqui