Defensoria Pública da União: Concurso em andamento salário de até 15 mil

concurso Defensoria Pública da união
Tudo indica que a Defensoria Pública da União (DPU) deverá receber na próxima semana, propostas de empresas que estão interessadas em organizar sua próxima seleção para o cargo de defensor público da União. A expectativa é de que o concurso aconteça ainda no primeiro semestre.
Tome nota
De acordo com fontes do órgão, atualmente, existem 596 vagas em aberto para o cargo, oriundas da Lei 12.763, de 2012, que cria 789 vagas, sendo 732 na segunda categoria, 48 na primeira e nove na categoria especial.  Como o órgão conta com 136 remanescentes do último concurso, realizado em 2010, 596 permanecem em aberto na segunda categoria, que podem ser oferecidas no concurso.
Requisitos
Quem tiver interesse é necessário possuir curso de nível superior em Direito,  registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) na data de posse e, no mínimo, dois anos de atividade jurídica.
Última seleção
O último concurso da Defensoria aconteceu em 2010. A seleção oferece 134 vagas. O processo de seleção contou com provas objetivas, dissertativas, avaliação oral e análise de títulos. A organizadora foi o Cespe/UnB.

Fonte: Gran Cursos
Defensoria Pública da União: Concurso em andamento salário de até 15 mil Defensoria Pública da União: Concurso em andamento salário de até 15 mil Reviewed by Victor on 21:52:00 Rating: 5

Vagas mais Recentes

Pesquise Vagas de Emprego Aqui