Vaga de emprego - Representante de Atendimento – PCD (PESSOA COM DEFICIÊNCIA)
Vaga: Representante de
Atendimento – PCD (PESSOA COM DEFICIÊNCIA)
Quantidade: 04 vagas
Descrição
da Vaga: Executar vendas ou atendimento referente a
produtos ou serviços via call center, aplicando as regras transferidas pela
empresa, visando a qualidade do serviço prestado ao cliente final;
Alcançar
metas estabelecidas pela empresa; Contribuir para a satisfação do cliente,
conforme padrões estabelecidos; Registrar as transações de acordo com os
procedimentos da empresa; Cumprir as normas e regras de operação e segurança;
Cumprir a carga horária de trabalho estabelecida; Preservar os equipamentos e
mobiliário disponíveis para a sua atuação.
Pré-Requisitos: Possuir algum tipo de deficiência (Comprovada em lauda com CID) –
Ensino Médio completo
Salário: R$ 1.112,00
+ Variável
Benefícios: Vale Transporte, Vale alimentação, Seguro de Vida, Plano de Saúde
e Odontológico, Parcerias, entre outros.
Carga
Horária: 180h/ Mês
Escala
de Trabalho: de Segunda a Sábado | Segunda a Sexta |
Domingo a Sexta
Horário
disponível: 08:00 às 14:20 | 09:00 às 17:12 | 10:00 às
18:12 | 11:00 às 19:12 | 12:00 às 20:12 | 12:50 às 21:00 | 14:40 ás 21:00
Localização: Setor
Hoteleiro Sul – Brasília-DF
Interessados enviar currículo e laudo médico com CID para vagasbsb@almavivadobrasil.com.br com o assunto: Representante de Atendimento PCD até o dia 31/08/2016
• OBS: VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA,
currículos fora do perfil serão desconsiderados.
Vaga de emprego - Representante de Atendimento – PCD (PESSOA COM DEFICIÊNCIA)
Reviewed by Victor
on
10:28:00
Rating:
Nenhum comentário