Vaga de Emprego para Analista Administrativo

A Rede Ímpar é formada por seis hospitais voltados para a alta complexidade e excelência no atendimento ao cliente, localizados nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.


Com cerca de 1300 leitos hospitalares e mais de 7000 colaboradores todas as unidades possuem infraestrutura, tecnologia e equipes capacitadas para atendimento de emergência, eletivo e alta complexidade, além de uma estrutura completa para medicina preventiva.


Atenção ao ser humano em primeiro lugar é o valor central que fundamenta e embasa os valores da Rede Ímpar.


·Empresa: Hospital Brasília/Maternidade Brasília

·Tipo de Profissional:  Analista administrativo

·Horário de trabalho: a combinar 

·Local: Brasília/DF

·Salário: a combinar + benefícios

Disponibilidade para início imediato

Pré requisitos: Necessário curso superior completo

Conhecimento com guias de convênios, atendimento ao público, faturamento hospitalar.


Descrição das atividades: Responsável por checar, orientar e organizar os processos de internações e autorizações oriundas do atendimento. Revisando e fazendo as devidas correções em todas as guias dos convênios, bem como, auxiliar a equipe com demandas do setor e treinamento de equipe. Proporcionando melhorias na instituição e evitando glosas posteriores no faturamento hospitalar.


E-mail: Os interessados deverão encaminhar o currículo para curriculo@hobra.com.br com o assunto "Analista administrativo".

Vaga de Emprego para Analista Administrativo

Vaga de Emprego para Analista Administrativo Vaga de Emprego para Analista Administrativo Reviewed by Victor on 09:02:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Vagas mais Recentes

Pesquise Vagas de Emprego Aqui